Para Ramires, preferência por 'estrangeiros' estimula saída do país

28.1.09 | Marcadores:
Share |
Na última convocação da seleção brasileira, nada de jogadores que atuam em times nacionais na lista de Dunga. Para quem está no exterior, começam a surgir oportunidades, como aconteceu com Felipe Melo, da Fiorentina. Mas tem gente que está no Brasil e não gostou. É o caso do volante Ramires, do Cruzeiro.

- É importante olharem até pela questão da motivação dos jogadores brasileiros. Cada vez que convocam mais os caras de fora, aí é que todo mundo quer sair mesmo para chegar à seleção. Então, o trabalho que a gente está fazendo aqui não está valendo de nada para ser chamado - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube mineiro.

Segundo o jogador cruzeirense, o fato de os jogadores que atuam no Brasil estarem saindo de pré-temporada agora não impede que se faça um bom trabalho na seleção.

- Isso não é só por mim. Vejo que tem outros jogadores que já estão se destacando neste início de temporada. Eles deveriam sim olhar mais para o Brasil porque temos muitos jogadores de qualidade que fizeram uma boa pré-temporada, os campeonatos já começaram. Em dois, três jogos os jogadores já estão se destacando - encerrou.
globo

Nenhum comentário sobre “Para Ramires, preferência por 'estrangeiros' estimula saída do país”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão