Não teria como ser diferente. Depois de conquistar o terceiro Brasileirão seguido, o São Paulo começa a temporada como favorito em todas as competições que vai disputar, inclusive da Libertadores , foco principal para 2009. Seis reforços chegaram para ajudar o time a buscar o quarto título da competição continental. O Fluminense , que eliminou o São Paulo do torneio em 2008, foi o principal alvo na contratação de atletas: do algoz, chegaram Arouca, Washington e Junior Cesar. Além dos três, Eduardo Costa, Renato Silva e Wagner Diniz também se transferiram para o Tricolor Paulista. E a base campeã brasileira foi mantida. No papel, é um grande elenco, e todos vão querer derrubar o São Paulo.
- O São Paulo vai ser o time a ser batido. Está sempre lutando por títulos, é um dos candidatos a conquistar a Libertadores, e com isso a nossa responsabilidade aumenta. No papel é um elenco bonito, mas tem que mostrar na prática. Não sei se na teoria é o melhor e mais qualificado grupo do Brasil, mas com certeza é um dos melhores - explicou Washington, que foi o carrasco são-paulino na última Libertadores e agora espera fazer muitos gols a favor do Tricolor Paulista.
globo





Nenhum comentário sobre “Reforços e base campeã colocam Tricolor como o time a ser batido na Libertadores”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.