Rivais de Andres Sanchez protocolam candidaturas no Corinthians

29.1.09 | Marcadores:
Share |
As duas chapas de oposição que tentarão derrotar Andres Sanchez na eleição presidencial do Corinthians, em fevereiro, foram oficializadas. Nesta quinta-feira, ambas protocolaram suas candidaturas no clube e revelaram seus respectivos vice-presidentes.

A chapa "Pró-Corinthians" é liderada por Paulo Garcia, candidato a presidente. Seus postulantes a vices são Antonio Roque Citadini, ex-vice-presidente do clube e membro do Conselho de Orientação, e Emerson Piovesan, economista que já desempenhou o cargo de vice-financeiro.

Já Osmar Stábile, que tentará ocupar a função exercida atualmente por Andres Sanchez, é acompanhado em sua candidatura por Maria Aparecida Gomes Filippini, ex-vice de esportes aquáticos e empresária do ramo de informática, e Ilmar Schiavenato, ex-diretor do remo e que atua como advogado. O nome da chapa é "Por um Corinthians legal".

Andres Sanchez, por sua vez, divulgou ainda em dezembro do ano passado a composição de sua chapa, a "Renovação e Transparência". Acompanham o atual presidente Manoel Felix Cintra Neto (membro do conselho da BM&F Bovespa) e Roberto de Andrade, diretor-administrativo.

Tanto Paulo Garcia como Osmar Stábile já concorreram à presidência contra Sanchez em outubro de 2007, quando os três brigaram para ocupar mandato tampão. Na oportunidade, Alberto Dualib havia renunciado depois de protagonizar diversos escândalos e acusações.

A eleição do dia 14 de fevereiro, véspera do clássico com o São Paulo, decidirá o trio que comandará o clube pelos próximos três anos. Pela primeira vez na história alvinegra, os sócios serão os responsáveis pela escolha.
uol

Um comentário sobre “Rivais de Andres Sanchez protocolam candidaturas no Corinthians”

Anônimo disse...

puta que pariu que companheiros são esses?

www.entrandoemcampo.com

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão