Assu vence o Santa Cruz, e os dois decidem 1º turno do Potiguar

26.2.09 | Marcadores:
Share |
O Campeonato Potiguar conheceu nesta quinta-feira seus dois finalistas do primeiro turno, as seis equipes que disputarão o segundo turno do estadual e os três rebaixados. O Assu derrotou o então líder Santa Cruz por 1 a 0, fora de casa, assumiu a primeira colocação da tabela e irá enfrentar o próprio rival desta noite na decisão da primeira parte da competição.

Com o resultado, o Assu encerrou o primeiro turno com 21 pontos, apenas um à frente do Santa Cruz --ABC, América-RN, Potyguar (Currais Novos) e Baraúnas, que é o único time invicto na temporada, também confirmaram presença no segundo turno. Por outro lado, (Coríntians, Real e Macau) foram rebaixados.

Entre as principais forças do futebol local, o América-RN entrou em campo correndo o risco de ficar fora do restante do Campeonato Potiguar. Mas não decepcionou. Com dois gols de Rinaldo, derrotou o Real por 2 a 0, no Machadão, e se classificou. Durante o segundo tempo, os visitantes ainda desperdiçaram um pênalti e não conseguiram evitar a queda.

Outros resultados: Alecrim 1 x 1 Macau; Potiguar de Mossoró 2 x 2 Potyguar (Currais Novos); Coríntians 1 x 2 Baraúnas.
uol

Nenhum comentário sobre “Assu vence o Santa Cruz, e os dois decidem 1º turno do Potiguar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão