Cobrança de Cuca quase gerou crise com Jônatas no Maracanã

17.2.09 | Marcadores:
Share |
A vaga de titular de Jônatas no clássico contra o Botafogo, domingo, jogou sob o tapete rubro-negro uma rusga que ocorreu no intervalo no empate por 2 a 2 com o Boavista, na última quarta-feira, também no Maracanã. Segundo pessoas que estavam no vestiário do Maracanã, o técnico Cuca usou contundência desmedida para cobrar mais "vibração" ao comandado.

Até então tranquilo, o volante ficou chateado com as críticas e houve discussão. Os demais atletas presenciaram o problema. Ainda de acordo com informações passadas ao GLOBOESPORTE.COM, o atleta deixou o Maracanã antes de o jogo terminar e chorando. Apesar do problema, Cuca relacionou Jônatas normalmente para o clássico contra o Botafogo e o escalou. A diretoria soube do problema e posicionou-se ao lado de Jônatas considerando a substituição no intervalo "inadequada".

Na primeira passagem do treinador na Gávea, em 2005, houve episódio semelhante no jogo contra o Ceará, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Jônatas teria dito a célebre frase de que "pica não marca" e irritou o treinador. No Rio de Janeiro, a gíria tem um sentido positivo e, no meio do futebol, significa craque. Em março de 2008, o jogador explicou a expressão
globo

Nenhum comentário sobre “Cobrança de Cuca quase gerou crise com Jônatas no Maracanã”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão