O treinador palmeirense Vanderlei Luxemburgo deixou o Estádio Casa Blanca, em Quito, satisfeito com o desempenho da equipe palmeirense, apesar da derrota por 3 a 2 para a LDU. Entretanto, ele reclamou da arbitragem e discutiu com o técnico adversário.
"Gostei da equipe. Muitos nunca tinham disputado uma partida internacional. Jogamos de igual para igual com a LDU", comentou Vanderlei Luxemburgo.
O contentamento do treinador palmeirense acaba por aí. Ele deixou o campo irritado com a arbitragem do colombiano Wilmar Roldán e até discutiu com técnico adversário.
"Me indispus com o Fossati (treinador da LDU) depois do jogo porque estava nervoso. Peço desculpas publicamente. Achei impedimento no primeiro gol. No terceiro gol, o árbitro pode interpretar se foi falta ou não, mas achei que foi só na bola", disse o comandante do time alviverde.
Ainda sem saber se vai escalar os titulares na próxima partida do Campeonato Paulista, contra a Portuguesa, no sábado, Luxemburgo comentou sobre a força do grupo do Palmeiras na Libertadores, chamado de "Grupo da Morte".
"Todas as quatro equipes tem condições. A LDU é a atual campeã. O Sport é muito forte quando joga no Brasil e O Colo Colo tem conquista sul-americana. As quatro equipes têm condições de passar", declarou.
terra
Nenhum comentário sobre “Luxemburgo reclama de árbitro e discute com técnico”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.