Sport mostra que não veio a passeio e vence Colo-Colo com boa atuação de Ciro

19.2.09 | Marcadores:
Share |

A espera de 21 anos do Sport para voltar à Libertadores teve fim nesta quarta-feira de uma maneira bastante feliz para o torcedor rubro-negro. Jogando fora de casa, o time venceu o Colo-Colo por 2 a 1, com gols de Ciro e Wilson. Lucas Barrios descontou para a equipe chilena. Com o resultado, o Leão divide a liderança do Grupo 1 com a LDU, que venceu o Palmeiras em seu primeiro jogo (a equipe equatoriana leva vantagem nos critérios de desempate).

O grande destaque da partida ficou por conta do jovem Ciro, que fez um gol e deu passe para outro, antes de ser substituído no início do segundo tempo. O atacante foi sempre uma ameaça para a defesa do Colo-Colo.

A partida também marcou a estreia da camisa dourada, que será usada nas partidas da equipe no torneio sul-americano.

Na próxima rodada, o Sport encara o atual campeão do torneio, a LDU, dentro da Ilha do Retiro. O jogo será no dia 4 de março, às 21h50m (horário de Brasília). No dia anterior, o Colo-Colo enfrenta mais uma equipe brasileira. Desta vez, o time chileno duela contra o Palmeiras, em São Paulo.

globo

Nenhum comentário sobre “Sport mostra que não veio a passeio e vence Colo-Colo com boa atuação de Ciro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão