O técnico Cuca, do Flamengo, respondeu com certa raiva à provocação da torcida do Botafogo na vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o Resende, na final da Taça Guanabara, no último domingo. Após o apito final do árbitro, os torcedores do clube de General Severiano gritaram "vice é o Cuca", em alusão aos vice-campeonatos do time, ambos com o treinador, no Campeonato Carioca dos últimos dois anos.
Cuca fez questão de lembrar que a competição ainda não acabou. "Não foi o último jogo do campeonato. O Botafogo ainda pode ser vice e eu, o campeão. Ou melhor, o Flamengo. Ou até o Vasco, o Fluminense ou qualquer clube que seja", disse.
O Botafogo já garantiu um lugar na final do Campeonato Carioca por ter vencido a Taça Guanabara. O outro finalista será o vencedor da Taça Rio, que começará neste fim de semana. Por causa da provocação, Cuca garante estar mais determinado para a conquista do segundo turno do Estadual.
"Isso aí foi bom, pois me fortaleceu ainda mais. Estou com muita gana de ganhar e aumentou o meu amor pelo Flamengo", afirmou.
Cuca fez questão de lembrar também que seu trabalho no comando da equipe alvinegra foi muito bom e que o atual técnico Ney Franco está seguindo o mesmo caminho. Por isso, ainda é cedo para a torcida do Botafogo comemorar.
"Montei grandes times lá com pouco investimento e agora o problema é o treinador? Se o Ney não for campeão, vai ser chamado de vice, mesmo fazendo esse grande trabalho?", questionou.
Lancepress!
Nenhum comentário sobre “"Botafogo ainda pode ser vice e eu, campeão", diz Cuca”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.