Clube negocia renovação de Marcos

21.3.09 | Marcadores:
Share |
A diretoria do Palmeiras está negociando a renovação de contrato do goleiro Marcos, que termina no fim deste ano. Os dirigentes já tiveram duas reuniões com o jogador, e estão otimistas com um desfecho favorável. A princípio, a intenção do clube é prolongar o vínculo do atleta, de 35 anos, por mais dois anos.

- Já tivemos uma conversa na última semana, outra hoje e devemos ter outra na próxima semana, mas ainda não discutimos valores. Queremos renovar e ele quer ficar, não acho que vamos ter problema. Esperamos resolver no máximo em duas semanas - disse o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio.

Marcos voltou a treinar com bola na tarde da última quinta-feira. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na partida contra o Guarani, no dia 28 de fevereiro, o jogador tem chance de voltar ao time na partida da próxima terça-feira, contra o Bragantino, pelo
globo

Nenhum comentário sobre “Clube negocia renovação de Marcos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão