"Não tenham dúvidas de que seremos duros com os dirigentes que entregarem entradas de graça às organizadas. Devemos encontrar aqueles que fazem isso por temor ou por se acharem mais espertos", afirmou o ministro à rádio "La Red", de Buenos Aires.
Na última segunda, o governo e a federação argentina de futebol assinaram um acordo que permitirá ao Estado exercer o direito a impedir a entrada de torcedores violentos nos estádios.
O convênio foi assinado por Fernández e o presidente da federação, Julio Grondona, e inclui todas as divisões do futebol argentino.
"Não é uma medida que será guardada, mas uma solução positiva a ser implementada. Há outras que estão sendo estudadas", comentou Fernández.
O ministro comentou que o Governo "usará a força" para que os responsáveis pelos atos de violência não possam entrar nos estádios.
Até o momento, os clubes tinham esta responsabilidade, mas a medida prejudicava seus dirigentes muitas vezes.
terra
Nenhum comentário sobre “Governo argentino punirá dirigentes que derem ingressos a organizadas”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.