Se em 2008 as cobranças de Marcio Braga estiveram diretamente associadas aos principais fracassos do Flamengo na temporada, bastou o presidente interino Delair Dumbrosck soltar o verbo após a derrota no clássico contra o Vasco para a equipe voltar a vencer e dar um tempo na crise. Criticado pelo mandatário, que reclamou da carência de um matador, Josiel respondeu dentro de campo, fez três gols e foi o herói na vitória por 4 a 2, sobre o Madureira, nesta quarta, em Edson Passos, pela quinta rodada da Taça Rio. Juan, de pênalti, ampliou, e Bruno e Alex Alves descontaram para o Tricolor Suburbano.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 10 pontos no segundo turno e está na vice-liderança do Grupo B, com o mesmo número de pontos que o Bangu, que venceu o Cabofriense por 1 a 0, e o Botafogo, que empatou por 2 a 2 com o Americano, no Engenhão. O time alvinegro lidera por ter melhor saldo de gols que o Fla (6 a 4). Pelo Grupo A, o Madureira ficou mais distante da classificação para a semifinal. Com 9 pontos, a equipe segue em terceiro, mas está a seis do Fluminense e a três do Vasco, que ainda pega o Mesquita nesta rodada.
No próximo sábado, o Flamengo encara o Resende, às 16h10m, no Engenhão, enquanto o Madureira pega o Boavista, às 16h, no estádio Eucy Resende, em Saquarema.
globo
Nenhum comentário sobre “Josiel responde às críticas do presidente em dose tripla, e Fla vence o Madureira”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.