O Santos venceu a primeira das três "finais" que tem pela frente para conseguir sua vaga para as semifinais do Paulistão. Com grande atuação de sua dupla de garotos, Paulo Henrique e Neymar, o Alvinegro despachou o Santo André, vencendo por 3 a 0, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, foi a 30 pontos, ultrapassou o Ramalhão, e agora está em quinto lugar. A Portuguesa, que empatou com o Mirassol, está um ponto à frente do Alvinegro. As duas equipes se enfrentam na penúltima rodada. No próximo sábado, o Santos enfrenta o Barueri, mais um confronto direto.
Após susto, Peixe acorda
Os dois sustos que levou logo no início da partida, quando o Santo André quase abriu o placar nos primeiros minutos da partida, fizeram o Santos acordar. Logo o primeiro minuto de jogo, Marcelinho Carioca cobrou falta com muito veneno e Cesinha apareceu sozinho para cabecear. A bola passou à direita, raspando a trave. Em seguida, Antônio Flávio recebeu, fez o giro e cruzou rasteiro. Fábio Costa caiu para defender.
Parecia que o Ramalhão atropelaria o Peixe na Vila Belmiro. Mas aos poucos, o time da casa colocou a bola no chão, respirou e passou a criar chances. O técnico Vagner Mancini manteve o esquema com três jogadores mais à frente, mas mudou as peças. Madson atuou aberto pela direita, na vaga de Roni, com Kléber Pereira pelo meio e Neymar na esquerda. No meio-de-campo, Paulo Henrique Lima jogou na vaga de Lucio Flavio.
globo
Nenhum comentário sobre “No embalo de seus garotos, Peixe despacha Ramalhão na Vila Belmiro”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.