O Colo Colo vive um momento de turbulência para enfrentar o Palmeiras. Depois da derrota para o Rangers, pelo Campeonato Chileno, jogadores da equipe de Santiago foram acusados até de boicote ao técnico Marcelo Barticciotto. No entanto, o time alviverde aguarda um confronto duro nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Palestra Itália, pela segunda rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.
"Acredito que essa situação complicada do Colo Colo não vai para dentro de campo. Será uma partida complicada. Podemos nos preparar para uma guerra", define o zagueiro e lateral-esquerdo Marcão.
Na estréia, o Palmeiras perdeu por 3 a 2 para a LDU, em Quito, e o Colo Colo, por sua vez, foi batido pelo Sport por 2 a 1, em Santiago do Chile, tornando essa partida no Palestra ainda mais decisiva.
Um dos responsáveis pelo setor de criação do time alviverde, o meio-campista Diego Souza adota um discurso parecido com o de Marcão. "Libertadores sempre é viver ou morrer, tem que vencer os jogos. Primeira fase é difícil, tem que somar pontos. Não é fácil, equipes são trancadas", analisa.
O Palmeiras considera a torcida um aliado especial. Até a noite desta segunda-feira, cerca de 20 mil ingressos haviam sido adquiridos pelos fãs de forma antecipada. Foram colocados à venda pouco mais de 27 mil bilhetes.
"A torcida vai nos apoiar até o fim. Não tem motivo para eles ficarem impacientes, sabem que estamos lutando pelas vitórias. Temos que ficar preocupados apenas em não tomar gols do Colo Colo para evitar problemas", diz Diego Souza.
terra
Nenhum comentário sobre “Palmeiras se prepara para "guerra" contra Colo Colo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.