Ainda sem ter pontuado na fase de grupos da Taça Libertadores - perdeu para a LDU na primeira rodada-, o Palmeiras encara a partida desta terça-feira, contra o Colo Colo, no Palestra Itália, como decisiva para a suas pretensões dentro da competição. Com Sport e LDU liderando a chave, o time paulistano precisa vencer os chilenos para seguir com chances na competição.
- Estamos vivendo um clima de decisão, e o espírito da Libertadores é de viver ou morrer. Se quisermos avançar, temos que pensar somente na vitória. A primeira fase é curta e qualquer tropeço pode ser fatal - alertou o meia Diego Souza.
O lateral e também zagueiro Marcão concordou com o companheiro, acrescentando ainda que o fator casa será importante na disputa contra o Colo Colo.
- Mesmo sendo apenas a segunda rodada, nós sabemos que é uma decisão.
A fase é de tiro curto, e vencer em casa é fundamental para conseguir a classificação - comentou Marcão, que deve atuar na lateral-esquerda da equipe, substituindo Pablo Armero, suspenso.
globo
Nenhum comentário sobre “Palmeirenses incorporam espírito de decisão para jogo 'vida ou morte'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.