Paulista erra pênalti, empata com São Caetano e se complica

31.3.09 | Marcadores:
Share |
Um resultado que não fosse a vitória diante do São Caetano poderia complicar ainda mais a situação do Paulista no Campeonato Paulista. E foi justamente o que aconteceu. Pressionado, o time de Jundiaí não jogou bem, desperdiçou um pênalti e apenas empatou por 1 a 1, na noite desta terça-feira, na abertura da penúltima rodada. O personagem do duelo foi o atacante Luan, que marcou duas vezes. Um para sua equipe, o São Caetano, e outro para o rival.

Com isso, o Paulista soma 17 pontos e fica colocado na zona de descenso. Na última rodada, a equipe de Jundiaí pega o Barueri, fora de casa. Já o São Caetano, que vinha de uma goleada sofrida diante do Bragantino, contabiliza 21.

"Infelizmente, perdemos um pênalti. Agora precisamos ganhar para evitar o vexame da queda. Precisamos nos unir e esquecer as críticas", comentou o atacante Zé Carlos, artilheiro do Paulista com dez gols, ao Premiere FC.
uol

Nenhum comentário sobre “Paulista erra pênalti, empata com São Caetano e se complica”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão