Desconcentrado e errando muito, Roger Federer chegou a jogar e quebrar a raquete no chão. Depois de vencer o primeiro set e deixar Novak Djokovic reagir e empatar a partida, o suíço não segurou os nervos quando viu o rival abrir 4 a 0 de vantagem na terceira parcial. O sérvio fechou em 2 a 1 (3/6, 6/2 e 6/3) e se classificou para a decisão do Masters 1000 de Miami.
O ex-número 1 do mundo começou com vantagem, aproveitando os erros de Djokovic. O sérvio estava desconcentrado, e o suíço não teve dificuldade em fechar a primeira parcial em 6/3.
A partir do segundo set, foi Federer quem não conseguiu se concentrar e passou a cometer muitos erros seguidos. No total foram 47 erros não forçados. Muitas vezes, sequer alcançava a bola do adversário.
Desconcentrado e irritado, Federer cometeu muitos erros e quebrou a raquete
Djokovic não se fez de rogado e quebrou o saque do adversário logo no início. Federer se recuperou e devolveu a quebra em seguida, mas ainda mostrava pouca agressividade. Melhor para o sérvio, que conseguiu abrir 4 a 2 e levantou a torcida. Djokovic não precisou se esforçar muito para fechar em 6/2.
No terceiro set, Federer mostrou muita instabilidade e foi presa fácil. O sérvio chegou a abrir 4/0. O placar irritou o suíço. Sem conseguir se impor e acertar as bolas, ele quebrou a raquete no chão. Depois do descontrole, Federer até tentou esboçar uma reação, mas não foi suficiente para superar o adversário. O suíço chegou a fazer 4/2, mas Djokovic não se abateu e continuou superior na partida, fechando em 6/3.
globo
Nenhum comentário sobre “Federer se descontrola, e Djokovic vai à decisão do Masters 1000 de Miami”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.