O Flamengo corre contra o tempo para fechar com seu patrocinador. No momento, uma diferença de R$ 2 milhões impede o acerto definitivo e o anúncio oficial. O clube negocia com a Oi, Nestlé e Semp Toshiba. A empresa de telefonia está mais próxima do acordo, segundo pessoas ligadas à diretoria rubro-negra.
No mercado, o valor pedido pelos dirigentes cariocas é de R$ 18 milhões – mesma cifra que o Corinthians receberá de seu novo patrocinador. Entretanto, a melhor proposta analisada chegou aos R$ 16 milhões. A Petrobras, dispensada oficialmente nesta quinta-feira, pagaria R$ 14,2 milhões.
O Flamengo também negocia em outra frente para conseguir anunciantes nas mangas dos uniformes. Neste caso, o valor pedido é de R$ 5 milhões e há dois interessados. Ao contrário do que acontecia no contrato com o antigo patrocinador, os esportes olímpicos estão liberados para buscar publicidade.
globo
No mercado, o valor pedido pelos dirigentes cariocas é de R$ 18 milhões – mesma cifra que o Corinthians receberá de seu novo patrocinador. Entretanto, a melhor proposta analisada chegou aos R$ 16 milhões. A Petrobras, dispensada oficialmente nesta quinta-feira, pagaria R$ 14,2 milhões.
O Flamengo também negocia em outra frente para conseguir anunciantes nas mangas dos uniformes. Neste caso, o valor pedido é de R$ 5 milhões e há dois interessados. Ao contrário do que acontecia no contrato com o antigo patrocinador, os esportes olímpicos estão liberados para buscar publicidade.
globo
Nenhum comentário sobre “Fla deve fechar com novo patrocinador por R$ 16 milhões”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.