Fla joga mal, empata com o Fortaleza, e torcida grita por Adriano

29.4.09 | Marcadores:
Share |
O domínio durante grande parte do jogo não foi o suficiente para que o Flamengo saísse do 0 a 0 com o Fortaleza, nesta quinta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Enquanto o Rubro-Negro não aproveitou as inúmeras chances que teve (a torcida entoou o muito o nome do atacante Adriano), a equipe visitante conquistou um resultado importante para o compromisso de volta.


As duas equipes voltam a medir forças pela competição nacional na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio do Castelão. Porém, antes os dois decidem os seus respectivos campeonatos estaduais neste final de semana. Enquanto o time da Gávea pega o Botafogo, no Maracanã, o Fortaleza pega o Ceará, no Castelão.

Apesar da pressão inicial do Flamengo, que mostrava maior posse de bola, o Fortaleza não se fez de rogado e mostrou também ter poderio ofensivo. Prova disso foi um arremate de Luiz Carlos. Contudo, a melhor oportunidade do jogo até então esteve nos pés do volante Willians.

Como de praxe, Leonardo Moura e Juan avançavam muito pela equipe carioca. Contudo, o lateral-direito insistia em afunilar as jogadas pelo meio, o que atrapalhava a ação do meio campo. A partida se mostrava truncada e as duas equipes erravam muitos passes, o que facilitava o trabalho das defesas.

Para espantar o marasmo, Ibson quase abriu o marcador, aos 37, em finalização forte de fora da área. Depois disso, o Flamengo melhorou e passou a dominar. O camisa 7, começava a aparecer e acertou a trave de Douglas. Antes, Obina perdeu boa oportunidade depois de passe de Erick Flores.

Assim como no final da primeira etapa, o Rubro-Negro insistia e tentava com tudo a abertura do marcador. Emerson perdeu oportunidade importante aos sete. O gol carioca parecia questão de tempo. Porém, a bola teimava em não entrar. Obina perdeu chance incrível e, mais tarde, daria chance para Josiel.

A partir daí, um 'show' de oportunidades perdidas pelos cariocas. Josiel, Emerson não mostravam competência e irritavam a torcida que, apesar da presença discreta, apoiava o time a todo o momento. Enquanto isso, o Fortaleza se fechava e explorava os contra-ataques.

Marcelo Nicácio, artilheiro do Fortaleza no Campeonato Estadual, obrigou Bruno a fazer uma boa defesa. Pouco tempo depois, o goleiro do Flamengo ficou assustado em finalização do artilheiro. Apesar do domínio, o Rubro-Negro não traduziu a sua superioridade e terá de decidir o seu futuro na Copa do Brasil no Castelão.
uol

Nenhum comentário sobre “Fla joga mal, empata com o Fortaleza, e torcida grita por Adriano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão