Kléber Leite dispara críticas

29.4.09 | Marcadores:
Share |

A notícia de que o lateral-esquerdo Juan pode ser suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) deixou irritado o vice-presidente do Flamengo, Kléber Leite. O dirigente não gostou da marcação do julgamento do jogador e disparou críticas.

“Estou achando tudo isso muito estranho. Há forças estranhas trabalhando nesse sentido. O tratamento ao Flamengo tem sido distinto com relação a outros clubes. O Flamengo está sendo achincalhado”, disparou Kleber Leite aos microfones do canal Sportv antes da partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, em Volta Redonda.

O vice-presidente lembrou que o técnico Cuca será julgado mais uma vez pelo TJD/RJ, podendo sofrer uma nova suspensão, que hoje é de 90 dias. O treinador irá a julgamento nesta quinta-feira, dia 30 de abril, por ter declarado em entrevista coletiva que o presidente do tribunal carioca, Antônio Vanderler, mentiu, quando lhe negou um efeito suspensivo.

“Nesta quinta, o Thiaguinho, do Botafogo, também será julgado pelo mesmo ato que o Léo Moura cometeu contra o Vasco. O Léo foi suspenso por duas partidas e cumpriu. Agora vamos esperar o que irá acontecer com o Thiaguinho”, completou Kleber Leite.

uol

Nenhum comentário sobre “Kléber Leite dispara críticas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão