Manchester United derrota o Portsmouth e fica mais perto do tri na Inglaterra

22.4.09 | Marcadores:
Share |

O Manchester United dominou amplamente e venceu o Portsmouth sem sustos, nesta quarta-feira, em Old Trafford. Rooney e Carrick fizeram os gols nos 2 a 0 dos Diabos, em partida válida pelo Campeonato Inglês .


Com o resultado, o Manchester ficou mais perto do tricampeonato. O time abriu três pontos de vantagem em relação ao Liverpool na liderança da competição (74 a 71). Os Diabos Vermelhos ainda têm um jogo a mais por fazer que seu principal rival (seis contra cinco), que na terça havia empatado por 4 a 4 com o Arsenal. Se for campeão, o Manchester vai igualar o recorde histórico de conquistas no Campeonato Inglês, que hoje pertence ao Liverpool (18 títulos).

globo

Nenhum comentário sobre “Manchester United derrota o Portsmouth e fica mais perto do tri na Inglaterra”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão