Muricy ignora "fumacinha" no São Paulo e se apoia no tri brasileiro

21.4.09 | Marcadores:
Share |
O técnico Muricy Ramalho definiu como "fumacinha" o que acontece no São Paulo após derrotas significativas, como a do último domingo para o Corinthians. O treinador não demonstra preocupação com qualquer tipo de ameaça ao seu cargo e se apoia na conquista do tricampeonato brasileiro para defender o que realiza no clube desde 2006.


"Não chega a ser nem fumaça. É uma fumacinha que não tem força nenhuma", decretou, na tarde desta terça-feira, após treino no CT da Barra Funda.

"O problema são as pessoas que não entendem nada de futebol. Com o presidente Juvenal [Juvêncio] levamos uma grande vantagem", acrescentou, para salientar a sua opinião de que a atual diretoria tricolor não demite técnicos após fracassos.

Nos últimos anos, Muricy chegou a ter sua função ameaçada após fracassos na Copa Libertadores. No começo de 2009, porém, seu contrato foi renovado até dezembro de 2010.

"Sou tricampeão brasileiro. Você [jornalista] não está falando com qualquer um. [O clube] reconhece o trabalho pelas coisas que eu faço, não é um resultado ruim que significa que a gente não serve para mais nada", apontou o treinador.

Ele também destacou o apoio da torcida. Depois da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, e a consequente eliminação no Campeonato Paulista, os torcedores cantaram o hino do São Paulo e gritaram o nome de Muricy.

"Sou respeitado aqui. A torcida não aplaudiu de graça no domingo, e temos consciência do que estamos fazendo", finalizou.

O São Paulo volta agora suas atenções para a Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o compromisso é contra o América de Cali, último jogo da primeira fase. O objetivo é vencer para confirmar a liderança do Grupo 4, com 13 pontos.
uol

Nenhum comentário sobre “Muricy ignora "fumacinha" no São Paulo e se apoia no tri brasileiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão