"Não somos os melhores do mundo", diz são-paulino

21.4.09 | Marcadores:
Share |

A terceira derrota consecutiva ligou o sinal de alerta no São Paulo. A ordem do elenco é iniciar a recuperação imediata nesta quarta-feira, contra o América de Cali. Um empate garante ao time a liderança do grupo 4 da Libertadores, mas os jogadores só pensam nos três pontos para fazerem as pazes com a torcida após seguidos fracassos.

"Nossa equipe não é a melhor do mundo. Cometemos erros. É o momento de se concentrar, por a cabeça no lugar para ver as falhas que cometemos nos três últimos jogos. Chegou a hora de dar a volta por cima", ordenou o zagueiro Miranda.

O time tricolor perdeu para o Corinthians nos dois últimos domingos, pela semifinal do Campeonato Paulista, e no meio da semana passada, com um time misto, caiu diante do Independiente em Medellín pela Libertadores. A equipe não perdia três partidas seguidas desde o final de 2007, quando acumulou resultados negativos ante Flamengo e Corinthians, pelo Brasileiro, e Millonarios, da Colômbia, pela Copa Sul-americana.

"Há muito tempo a gente não perdia três jogos seguidos, mas são coisas do futebol. Marca o fator de terem sido clássicos. Não era para acontecer, mas aconteceu. São jogos decididos em detalhes. Perdemos jogos nos quais também tivemos chances de vencer", ressaltou Miranda.

O também zagueiro Renato Silva concorda: "Isso acontece. Jogamos dois jogos de semifinal contra o Corinthians, que foram clássicos, ninguém sabia o que iria acontecer. Depois tivemos aquele jogo na Colômbia, onde cada time dominou um tempo. Tivemos chances, mas acabamos perdendo", lamentou.

A série negativa incomoda, mas não tira o sono do elenco tricolor. "O São Paulo tem uma equipe grande, madura. Essa pressão sempre vai existir e já estamos acostumados. Agora é ir em busca do título da Libertadores", encerrou Miranda.

terra

2 Comentários sobre “"Não somos os melhores do mundo", diz são-paulino”

Felipe Simi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Simi disse...

Célio,

Parabéns pelo registro.
Realmente três derrotas seguidas não acontecem a toda hora no São Paulo. Pelo contrário. E os torcedores sabem disso, por isso precisam mostrar ao time o mesmo voto de confiança que ecoou no Morumbi depois do revés p/ o Corinthians, no domingo passado.

Abraços,
www.esportejornalismo.blogspot.com

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão