Junto com a desclassificação de Lewis Hamilton, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) publicou o diálogo entre o piloto e a McLaren no momento do incidente envolvendo Jarno Trulli.
Na ocasião, o safety car estava na pista e Trulli escapou da pista com o carro da Toyota. Neste momento, Lewis avisou o time: "A Toyota saiu do traçado no segundo traçado, isso está certo?"
O time respondeu, logo em seguida: "Lewis, você precisa deixar a Toyota passar. Permita a passagem da Toyota".
Só que não demorou muito para a equipe informar que estava em contato com a direção de prova. "OK, Lewis. Fique à frente, fique à frente. Retornaremos para você, estamos falando com Charlie [Whiting]".
Porém, Hamilton respondeu: "Eu já o deixei passar". A equipe concordou, mas o piloto contestou. "Não tenho de deixar ele passar. Devo assumir a posição, se ele cometeu um erro."
Por fim, o time informou: "Entendo, Lewis. Estamos checando. Vamos seguir o regulamento. Estamos perguntando para o Charlie. Você é o P4. Mantenha sua posição".
Confira o áudio original, em inglês:
Um 25 de Novembro de má memória para o Benfica. Faz hoje 25 anos a
humilhação em Vigo (7-0)
-
Benfica foi goleado pelo Celta em 25 de novembro de 1999
A noite mais negra da história do Benfica nas competições europeias e
certamente um dos momentos b...
Há 4 horas
Nenhum comentário sobre “Ouça diálogo que desclassificou Hamilton de corrida”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.