Pressão na Vila preocupa o Corinthians: 'É um caldeirão', diz Alessandro

25.4.09 | Marcadores:
Share |
O Corinthians vai provar do próprio veneno neste domingo. Acostumado a encurralar os adversários quando joga no Pacaembu, o Timão terá pela frente toda a força que a Vila Belmiro exerce favoravelmente ao Santos, no duelo válido pela primeira partida das finais do Campeonato Paulista.

Quem faz o alerta é o lateral-direito Alessandro. O jogador defendeu o Peixe em 2003, durante a Libertadores, e sabe como o local pode ajudar o Alvinegro praiano. Além disso, acredita que o Timão não pode se descuidar.

- O estádio é menor, é um caldeirão. As arquibancadas são mais próximas. Será uma situação em que a equipe terá de estar preparada, mostrar personalidade para enfrentar.

Para o técnico Mano Menezes, a grande preocupação é com a influência da torcida principalmente sobre a arbitragem. Serão mais de 16 mil santistas empurrando o time dirigido por Vágner Mancini na tentativa de inverter a vantagem do Timão.
globo

Nenhum comentário sobre “Pressão na Vila preocupa o Corinthians: 'É um caldeirão', diz Alessandro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão