
Diretor-geral do Bayern de Múnich, Uli Hoeness, confirmou neste domingo que o principal jogador do time alemão, Franck Ribéry, pode voltar ao mercado em breve. Para substituir o francês, o dirigente já tem sua escolha: o brasileiro Diego, que atua pelo Werder Bremen nesta temporada.
- A nossa intenção é contratar o Diego. Ele tem talento e habilidade suficientes para entrar no lugar do Ribéry, se ele decidir ir jogar na Espanha mesmo – disse Hoeness, que contratou o jogador francês por 26 milhões de euros (mais de R$ 75 milhões) em 2007, em entrevista ao jornal alemão “Süddeutsche Zeitung”.
Além de declarar seu interesse por Diego, o dirigente também confirmou que está em negociação com um novo técnico para o Bayern de Múnich, após a recente demissão de Jurgen Klinsmann.
- Estamos conversando com Louis Van Gaal, que quer trabalhar conosco. Ele tem a opção de romper seu contrato com o AZ e não pagar nada pela transferência. Nesse caso, o holandês seria nossa primeira opção e ocontrataríamos por três temporadas – concluiu.
globo
Nenhum comentário sobre “Bayern de Múnich confirma interesse por Diego para substituir Ribéry”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.