Com direito a olé, Santos vence o Corinthians e se vinga na Vila

31.5.09 | Marcadores:
Share |

O Santos entende que o seu maior pecado nas finais do Paulistão foi ter desperdiçado inúmeras chances de gol contra o Corinthians na Vila. No reencontro entre as duas equipes, agora pelo Campeonato Brasileiro, o time da Baixada tratou de corrigir o fundamento em casa, venceu por 3 a 1, e deu o troco sobre o atual campeão estadual.

Estrela do jogo, Paulo Henrique Ganso marcou dois gols, além de exibir bom repertório de dribles e passes. Com este resultado, o Santos findou jejum sem vitória sobre o Corinthians no ano, que registrava duas vitórias corintianas e um empate.

Voltado à decisão na Copa do Brasil, o Corinthians utilizou formação reserva na Vila. Já o Santos usou seus principais jogadores.


Mesmo não contando com força máxima, Mano Menezes armou o Corinthians nos moldes da equipe titular, com um atacante fixo (Souza) e outros dois jogadores ofensivos pelos lados (Morais e Lulinha). No entanto, a estratégia corintiana de chamar o Santos e investir em contra-ataques se mostrou ineficiente.
uol

Nenhum comentário sobre “Com direito a olé, Santos vence o Corinthians e se vinga na Vila”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão