Aliviado. O técnico Cuca não usou essa palavra, mas nem precisou. Depois de uma semana tensa por causa da confusão em relação à contratação do meia Petkovic, de 36 anos, e da eliminação para o Internacional na Copa do Brasil, o comandante do Flamengo era o retrato da calmaria depois da primeira vitória da equipe no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, no Estádio Bruno José Daniel, o Flamengo bateu o Santo André por 2 a 1.
De acordo com o técnico, o resultado tem de ser muito valorizado por causa dos problemas que antecederam o compromisso deste domingo. Além de pressionado, o Flamengo ainda atuou sem três titulares: o lateral-esquerdo Juan, lesionado, o lateral-direito Leonardo Moura e o atacante Emerson, também machucado.
"Mesmo sem fazer um coletivo antes deste jogo, o time jogou bem. Pegamos um adversário descansado, viemos desfalcados e ainda abalados pela eliminação na Copa do Brasil. Acho até que poderíamos ter vencido com um pouco mais de tranqüilidade, pois no final o Santo André se abriu no final. Jogamos com problemas de peças importantes lesionadas e fomos bem", disse Cuca, que preferiu não mais polemizar quando questionado sobre a chegada de Petkovic.
"Essa questão do Pet não mexe comigo, é problema da diretoria", comentou o técnico.
O próximo compromisso do Rubro-Negro, que chegou aos quatro pontos no Campeonato Brasileiro, será no domingo que vem, às 16h, contra o Atlético Paranaense, no Maracanã.
uol
De acordo com o técnico, o resultado tem de ser muito valorizado por causa dos problemas que antecederam o compromisso deste domingo. Além de pressionado, o Flamengo ainda atuou sem três titulares: o lateral-esquerdo Juan, lesionado, o lateral-direito Leonardo Moura e o atacante Emerson, também machucado.
"Mesmo sem fazer um coletivo antes deste jogo, o time jogou bem. Pegamos um adversário descansado, viemos desfalcados e ainda abalados pela eliminação na Copa do Brasil. Acho até que poderíamos ter vencido com um pouco mais de tranqüilidade, pois no final o Santo André se abriu no final. Jogamos com problemas de peças importantes lesionadas e fomos bem", disse Cuca, que preferiu não mais polemizar quando questionado sobre a chegada de Petkovic.
"Essa questão do Pet não mexe comigo, é problema da diretoria", comentou o técnico.
O próximo compromisso do Rubro-Negro, que chegou aos quatro pontos no Campeonato Brasileiro, será no domingo que vem, às 16h, contra o Atlético Paranaense, no Maracanã.
uol





Nenhum comentário sobre “Cuca destaca boa atuação do Fla após série de problemas”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.