Em 'casa' e com um a mais, Bahia fica no 0 a 0 com a Portuguesa

30.5.09 | Marcadores:
Share |

A partida foi disputada no Canindé, mas por diversos momentos parecia a casa do Bahia. Muitos torcedores da equipe nordestina viram o empate por 0 a 0 com a Portuguesa, na tarde deste sábado, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além desse inusitado 'fator casa', o Bahia teve uma outra grande vantagem na partida. Por cerca de 50 minutos a equipe tricolor atuou com um jogador a mais - Andeson Paim foi expulso aos 28min do primeiro tempo. Aos 35min da etapa final, Evaldo levou o vermelho do outro lado. Mesmo assim, não conseguiu vencer.

"Deixamos dois pontos aqui. Nosso time podia vencer um time que é candidato a subir", lamentou o técnico do Bahia, Alexandre Gallo.

Ao sair de campo, ele foi chamado de mercenário pela torcida da Portuguesa. Em 2005, deixou o clube rubro-verde para dirigir o Santos, fato que desagradou os torcedores. "Vivi o melhor momento da minha carreira aqui em 1996 [como jogador, quando foi vice-campeão brasileiro]. Fiz um bom trabalho como técnico também", enumerou.

Com a igualdade, os dois clubes ficam mais distantes do líder Guarani, que ganhou todos os seus compromissos e soma 12 pontos. A Portuguesa tem 8, e o Bahia, 7.
uol

Nenhum comentário sobre “Em 'casa' e com um a mais, Bahia fica no 0 a 0 com a Portuguesa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão