Jelena Dokic admite ter sofrido abusos físicos do pai na infância em Belgrado

4.5.09 | Marcadores:
Share |

Semifinalista em Wimbledon (2000) e ex-número 4 do mundo, a sérvia, naturalizada australiana, Jelena Dokic contou que fugiu de casa com apenas 15 anos de idade para escapar de abusos físicos. Em entrevista à revista australiana "Sport&Style", a tenista, atual 31ª colocada no ranking, admitiu que tem "muita sorte de continuar aqui", apesar da vida difícil junto a seu pai, Damir, antigo boxeador e motorista de táxis em Belgrado.

- Passei por coisas muito piores que qualquer uma no circuito. Quando você convive com algo assim, uma partida de tênis é fácil de se enfrentar – disse a jovem tenista de 26 anos.


Segundo Jelena, grande parte do dinheiro que ganhou em sua melhor fase no tênis foi entregue ao pai como tentativa de escapar de um “assédio brutal”.

Damir Dokic é conhecido na Sérvia e na Austrália como um homem de personalidade agressiva. Seus problemas de peso e as constantes desavenças com a Federação Australiana sempre perseguiram a carreira de Jelena. Há três anos, o pai da tenista culpou seu namorado, Tim Bikic, por causar um leve acidente de trânsito que ambos sofreram em Zagreb, e ainda o acusou de roubar dinheiro e chantagear sua filha.

Damir também já deu declarações polêmicas à imprensa. No passado, o sérvio disse que "os australianos, os croatas e o Vaticano tinham feito lavagem cerebral em sua filha", que desejava "jogar uma bomba nuclear em Sidney" e que pensava "em matar algum australiano" para desabafar.

globo

Nenhum comentário sobre “Jelena Dokic admite ter sofrido abusos físicos do pai na infância em Belgrado”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão