O inquérito para apurar o gesto do jogador Cristian, do Corinthians, durante a comemoração de um gol, segue caminhando no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP). Na última quinta-feira, dia 21 de maio, o jogador compareceu na sede do tribunal para prestar depoimento. Porém, agora o tribunal quer ouvir os jogadores Marcos e Keirrison, ambos do Palmeiras, que também já fizeram o mesmo gesto em comemorações. O atleta cometeu a infração em jogo diante do São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista de 2009.
Segundo o advogado do Corinthians, o tribunal quer apenas entender o motivo pelo qual os jogadores adotaram essa comemoração de levantar os dedos médios para a torcida. “Marcos e Keirrison também já fizeram o gesto e eles querem saber se isso é moda ou algo parecido”, disse João Zanforlin ao site Justicadesportiva.com.br.
O advogado comentou que o jogador do Corinthians está tranquilo em relação ao inquérito e segue otimista em relação ao caso. “Ele prestou depoimento e garantiu que não teve intenção alguma em ofender os torcedores. Estive ao lado do atleta todo o tempo e seus esclarecimentos não demoraram muito tempo”, contou Zanforlin.
Em relação a Ronaldo, próximo desafio do departamento jurídico do Corinthians, o advogado quer levar o Fenômeno para prestar depoimento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima terça-feira, dia 26.
“Ainda não falei com a diretoria, mas seria interessante levá-lo. Já adiantei isso para a assessoria do clube e acredito que na segunda-feira terei uma resposta”, concluiu.
uol





Nenhum comentário sobre “Palmeiras no inquérito de Cristian”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.