O apoiador Paulo Baier, apontado pela imprensa pernambucana como o grande pivô da saída do técnico Nelsinho Baptista do comando do Sport, deu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira confirmando que teve uma discussão com o técnico. Segundo ele, os dois tiveram uma conversa reservada e o apoiador cobrou explicações sobre as duras palavras usadas por Nelsinho no vestiário. Segundo Baier, Nelsinho chamou Ciro de "mulherzinha" e disse a Jonas que "se fosse ele, pediria para sair do Sport". O jogador também não gostou quando o comandante revelou seu salário para os companheiros.
- Chamei o Nelsinho para uma conversa reservada e falei que não tinha gostado das palavras que ele disse no vestiário. Nós dois, naquele momento, éramos empregados do clube e acho que ele não tinha o direito de expor o que eu ganho. Nós discutimos e ele disse que se eu estivesse a fim de ficar que era para ir embora. Bati a porta e fui embora. No outro dia, houve a surpresa da sua saída. Estou aqui só para explicar o que realmente aconteceu no vestiário – disse Paulo Baier.
O jogador fez questão de deixar claro que não tem nada contra Nelsinho Baptista, mas que não pode sair como o vilão da história .
- Não tenho mágoa nenhuma do Nelsinho, pelo contrário. Eu o considero um grande treinador e vou levar grandes ensinamentos dele. Só não posso sair do Sport com fama de mau. Tenho meu caráter e quero sair como entrei, pela porta da frente – finalizou.
globo
Nenhum comentário sobre “Segundo Paulo Baier, Nelsinho Baptista teria chamado Ciro de 'mulherzinha'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.