- Acho que o momento que eu estou vivendo é bom. Eu procurei dar o máximo. Sempre fui claro sobre a minha posição aqui no Flamengo. Esperei com tranquilidade. Quando veio a oportunidade, eu aproveitei e consegui um ritmo legal, um bom futebol. Eu acho que isso fez com que eu voltasse novamente - explicou.
Chamado de Penta pelos outros jogadores do Flamengo, o meia estava fora da seleção desde 2004, quando conquistou a Copa América. Depois de passar por uma fase difícil no Manchester United e no Besiktas, da Turquia, o jogador espera aproveitar essa nova oportunidade para garantir mais uma participação em Copa do Mundo e quem sabe o hexa:
- Eu estou iniciando um novo trabalho na seleção, estou muito feliz em poder voltar. É uma grande oportunidade disputar mais que dois jogos. Tenho que aproveitar esses jogos na seleção. Espero corresponder. E aí sim quem sabe poder disputar um Mundial.
Surpresa na campanha vitoriosa da seleção no Mundial de 2002, o jogador se apresenta na segunda-feira ao técnico Dunga em Teresópolis. Ele treinará até quinta, quando embarca para Montevidéu, local do primeiro jogo da seleção em junho pelas eliminatórias, no sábado, dia 6.
globo
Nenhum comentário sobre “Zen, Kleberson diz que tranquilidade o levou à seleção”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.