A camisa limpa do Flamengo, como ficou conhecido o uniforme rubro-negro sem patrocinadores estampados, caiu nas graças da torcida. Tanto que os dirigentes da Gávea já pensam em lançar um projeto para que a camisa continue da forma que está.
O presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, confirmou as informações e falou que conta com apoio dos torcedores para que isto seja possível
"Estamos estudando um projeto de lançar uma campanha para manter a camisa limpa. Já selecionei uma equipe que está vendo se o projeto é viável Uma das ideias seria contar coma participação da torcida", contou Delair.
Enquanto o projeto da camisa limpa não vai para o papel, a Olympikus assume em julho como a nova fornecedora de material esportivo do Fla. A princípio, a marca deve estampar um de seus produtos, a Olympikus Tube, no uniforme. Atualmente o Flamengo ainda negocia com a Brasil Foods e com a Leco.
"O mercado está fechado. Se analisar com calma, as pessoas verão que já temos cinco clubes na primeira divisão sem patrocínio. Estamos negociando, mas o ideal seria que o projeto da camisa limpa desse certo. Sem nada estampado fica muito mais bonito", completou o presidente.
Lancepress!
Nenhum comentário sobre “Flamengo quer lançar projeto para manter camisa "limpa"”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.