
Luís Fabiano foi a primeira vítima do inverno sul-africano, que chega a temperaturas beirando o zero na Copa das Confederações. Fortemente gripado, o atacante dormiu mal após a vitória da seleção brasileira sobre a África do Sul, mas espera estar inteiro para enfrentar os Estados Unidos na final do torneio, domingo, em Joanesburgo.
- Não é gripe suína (risos). Eu me encontro bem melhor já, depois do jogo tive febre, tosse, mas já me encontro quase recuperado. Espero que consiga estar 100% para ajudar os companheiros – disse o Fabuloso.
Artilheiro do Brasil na Copa das Confederações com três gols, Luís Fabiano passou em branco no 1 a 0 sobre a seleção de Joel Santana. O torneio neste ano é o primeiro teste para 2010, quando o Mundial será realizado no inverno pela primeira vez desde 1978, na Copa da Argentina.
- Cada jogador reage de uma forma. Luís está gripado, passou mal, teve febre durante a noite. Ano que vem temos que tomar as precauções para não termos este problema – completou Maicon.
- O pessoal tem sentido o frio. Na Inglaterra é bem frio também, mas eu já estava desacostumado depois de passar uma temporada na Grécia. Grande parte do time joga na Europa e já está acostumada com as baixas temperaturas – concluiu Gilberto Silva.
Brasil e Estados Unidos se enfrentam no domingo, às 15h30m (de Brasília), no estádio Ellis Park. Na semifinal, contra a África do Sul, os termômetros chegaram a marcar 6 graus em Joanesburgo.
globo
Nenhum comentário sobre “Frio faz primeira vítima na seleção: Luís Fabiano está gripado”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.