
Sem vencer há seis jogos e sem marcar há quatro, o Internacional tropeçou na LDU, na noite desta quinta-feira, e perdeu, no Beira-Rio, a primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana por 1 a 0. Os gaúchos não conseguiram furar a retranca equatoriana e pouco ameaçaram os rivais diante da torcida colorada. O resultado quebrou, ainda a série invicta do time no estádio, onde não era derrotado desde 23 de novembro de 2008, quando perdeu para o Fluminense por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Para chegar ao bicampeonato, o Inter precisará vencer o jogo de volta por qualquer placar diferente do 1 a 0 – que levaria a decisão para os pênaltis.
O time do técnico Tite, campeão da Copa Sul-Americana, volta a enfrentar os equatorianos, atuais donos da Libertadores da América, para o jogo decisivo, em Quito, no dia 9 de julho. Antes disso, os gaúchos recebem o Coritiba, no domingo, pelo Brasileirão, e o Corinthians, pela final da Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 1º.
globo
Nenhum comentário sobre “Inter tropeça na LDU e perde a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.