
Está chegando a hora da decisão. Na próxima quarta-feira,Internacional e Corinthians decidirão o título da Copa do Brasil. E o técnico da equipe paulista, Mano Menezes, já começou a trabalhar a parte psicológica do elenco. Como o time principal será poupado no duelo do próximo sábado, contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, a ordem é deixar o time na ponta dos cascos para o duelo do próximo meio de semana.
Mano sabe que, por causa da maratona seguida de jogos, muitos dos seus jogadores não estarão 100% fisicamente. O volante Cristian e o lateral Marcelo Oliveira, que sofreraram lesões no clássico contra o São Paulo, fazem tratamento médico, mas não preocupam. Cristian, inclusive, já disse que vai para campo mesmo com dor.
A palavra superação será muito usada pelo treinador até o momento da decisão que acontecerá no Beira-Rio.
- Agora vamos jogar com dor, sem dor. É final de campeonato, não tem aquele jogador que não queira estar em campo em um momento como esse. É hora de passar por cima de tudo - ressaltou o comandante alvinegro.
O treinador espera um grande jogo, assim como o que aconteceu no estádio do Pacaembu, no último dia 17, quando o Timão venceu por 2 a 0, gols de Jorge Henrique e abriu vantagem no confronto. A equipe pode até perder por dois gols de diferença, caso marque gols.
- Não tenho dúvida de que será um grande jogo, aberto, cheio de possibilidades. Aqui no Pacaembu, ganhamos por 2 a 0, mas o jogo poderia ter sido 2 a 1, 2 a 2, 3 a 1 para nós. As duas equipes saíram para a disputa e tenho certeza de que não será diferente dessa vez - concluiu o treinador.
globo
Nenhum comentário sobre “Mano Menezes afirma: 'Contra o Inter, é hora de passar por cima de tudo'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.