Vasco não bate o Bragantino e tropeça novamente em casa: 0 x 0

30.6.09 | Marcadores:
Share |

A fase do Vasco é mesmo ruim. O torcedor que compareceu ao Estádio de São Januário na noite desta terça-feira, contra o Bragantino, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, levou todas as suas esperanças para que o jejum de vitórias dentro de seus domínios finalmente chegassem ao fim. Porém, o desenrolar da história foi o mesmo das últimas cinco partidas: tropeço. A equipe carioca voltou a jogar mal e empatou, pela quarta vez consecutiva na competição, sem gols com os paulistas. A partida pode ter sido a última do meia Carlos Alberto, que, com o término do seu contrato de empréstimo, tem chances de retornar ao Werder Bremen, da Alemanha.

O próximo compromisso do Cruzmaltino será no sábado, às 16h10, contra a Ponte Preta, também em São Januário. Já o Bragantino, que também vai atuar dentro de casa, recebe o Vila Nova, no mesmo horário. O resultado manteve o Vasco afastado do G-4. A equipe carioca chegou aos 14 pontos e ocupa a sétima colocação. Já o Bragantino, que agora tem 11 pontos, aparece na décima segunda posição.

"Sabemos que vamos ser cobrados, não tem jeito mesmo. É ruim ouvir os protestos da torcida desta maneira", disse o goleiro Fernando Prass, do Vasco, na saída do campo.
uol

Nenhum comentário sobre “Vasco não bate o Bragantino e tropeça novamente em casa: 0 x 0”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão