ABC vence e interrompe ascensão da Portuguesa

31.7.09 | Marcadores:
Share |
Em duelo de opostos, o time da zona de rebaixamento levou a melhor sobre o do topo da tabela. Com gol de Bruno Barros, o ABC venceu a Portuguesa, por 1 a 0, nesta sexta-feira, em Natal, e continua na luta para sair do rebaixamento. Já a Lusa perdeu a chance de se consolidar no G4.

Depois de começar com uma pífia campanha que o deixou na penúltima colocação, o ABC vem motivado por conquistar o terceiro jogo de invencibilidade após empatar com o Guarani, em casa, e vencer bem o Paraná, em Curitiba, no início da semana.

Assim, o time potiguar voltou a sonhar com a manutenção na Série B e subiu na tabela de classificação chegando a 14 pontos, apesar de ainda figurar na zona de perigo.

Já a Portuguesa vinha de duas vitórias sobre o América-RN e Guarani, mas não conseguiu embalar para se consolidar no G4 e pode deixar o seleto grupo ao fim da rodada. Por enquanto, o time se mantém terceira colocação, com 27 pontos.
uol

Nenhum comentário sobre “ABC vence e interrompe ascensão da Portuguesa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão