Flamengo vence o Atlético-MG sob o coro de 'Fica, Andrade' no Maracanã

31.7.09 | Marcadores:
Share |

Coadjuvantes rubro-negros fizeram os gols da vitória por 3 a 1, e interino recebe apoio de torcedores. Galo perde a liderança

Leonardo Moura comemora o seu gol, o primeiro da virada do Flamengo diante do Atlético-MG

No encontro dos goleadores Adriano e Diego Tardelli, o Flamengo fez bom uso dos coadjuvantes para vencer o Atlético-MG por 3 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Além dos cariocas, quem comemora o resultado é o Palmeiras, que termina a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança isolada, com três pontos de vantagem sobre os mineiros.



Léo Moura, Kleberson e Everton fizeram os gols do Rubro-Negro, e Eder Luis descontou. O resultado garantiu a segunda vitória consecutiva do Rubro-Negro, ambas de virada, e quebrou a sequência de quatro jogos sem triunfo em casa (três no Maracanã, um no Engenhão). O time agora soma 23 pontos, a três do G-4, e ocupa a sétima colocação.

. Ouça os gols na narração de José Carlos Araújo, da Rádio Globo/CBN

Nenhum comentário sobre “Flamengo vence o Atlético-MG sob o coro de 'Fica, Andrade' no Maracanã”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão