
Não é a primeira vez e, pelo jeito, não será a última em que D'Alessandro mescla dribles vistosos e passes precisos com momentos de absoluto destempero. O camisa 10 do Inter voltou a perder a cabeça nesta quarta-feira, em plena final da Copa do Brasil, e prejudicou o time colorado no empate por 2 a 2 com o Corinthians.
Ele iniciou confusão generalizada entre as duas equipes (veja o vídeo) e depois ainda perseguiu William, da equipe rival, que não entrou na onda do gringo e evitou a pancadaria. D'Ale foi para a rua no momento em que o Inter reagia em campo. O time gaúcho provavelmente não conseguiria o título, mas poderia deixar a competição com uma vitória de virada sobre o rival.
Depois do jogo, D'Alessandro disse que William falou algo que não o agradou. El Cabezón não quis revelar o que o corintiano disse, mas indicou que foi alguma ofensa relativa a sua nacionalidade - ele é argentino. Seja qual for o motivo, o desequilíbrio do camisa 10 não caiu bem. O técnico Tite tentou poupar críticas ao jogador, mas deixou claro que desaprovou o ato dele.
- Algumas situações dentro de campo são muito fortes. Cometem-se erros. Foi um erro - disse o técnico Tite.
O também argentino Guiñazu, capitão do Inter, deu crédito ao compatriota.
- Não sou ninguém para falar de um atleta. Nossa cabeça fica a mil em um jogo. Às vezes, agimos de um jeito que não é bom. Não vou falar nada do Cabezón porque ele fez muito por nós e vai continuar fazendo - comentou Guiñazu.
Antes de ser expulso, D'Alessandro teve atuação regular na equipe colorada no empate por 2 a 2 no Beira-Rio. Ao deixar o campo após a confusão, ele foi aplaudido pela maioria dos torcedores do Inter.
globo
3 Comentários sobre “Inter reprova atitude de D'Alessandro, expulso na final”
o cara é um safado, havia sido expulso e aproveitou o momento para levar um corinthiano. se deu mal e o inter tambem devido a atitude do camisa 10.
levaram um chocolate segundo felipe, com todo respeito melhor goleiro hoje no brasil.
sem mais
anderson hermisdorf ferreira'
D'Alessandro É HOMEM! e teve uma atitude de homem...
esses corintianos não respeitam ninguém e o fato de D'Alessandro ser Argentino não interfere em nada no amor e no carinho que a torcida colorada sente por ele, é um ótimo jogador, quanto a opinião de paulistas despensamos seus comentários além de a opinião de corintianos não importar, eram fãs do Teves e agora querem falar??
se não fosse o mano estariam até agora no seu lugar de origem hehehehehehehe
Deixem que quanto a naturalidade de Andres D'alessandro a direção e torcida colorada cuida!!!
ohohoh, o internacional choro
ohohoh, o internacional choro
ñ se preocupem ñ são os unicos.
hsauhsuhaushua
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.