
Apesar da má fase e amargar um 18º lugar na tabela da Série B, o Azulão terá a responsabilidade de presentear sua cidade com uma vitória diante do lanterna Campinense. Por causa do aniversário de 132 anos de São Caetano do Sul, nesta terça-feira, o jogo teve o horário alterado – das 19h30m par às 16h -, na intenção de atrair mais pessoas e empurrar o time. Além disso, o ingresso para assistir à partida no Anacleto Campanella custa R$ 5.
O Azulão, do técnico Antônio Carlos, não tem jogadores suspensos, mas o zagueiro Artur, que deixou o campo com dores no quadril, na derrota diante do Paraná por 1 a 0 , ainda é dúvida. Caso não se recupere, Anderson Marques poderá entrar na vaga. Também no departamento médico, Everton Ribeiro aguarda liberação para saber se poderá atuar.
- Tenho absoluta certeza de que vamos retribuir a festa que a torcida irá fazer no dia do aniversário da cidade. O nome de São Caetano sempre esteve ligado ao futebol, a um time que foi campeão paulista, duas vezes vice do Brasileiro e da Libertadores. Nesta terça-feira, o morador que gosta da cidade vai apoiar o time o tempo todo - disse o confiante treinador do Azulão.
globo





Nenhum comentário sobre “No aniversário da cidade, São Caetano tenta recuperação contra o Campinense”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.