A derrota por 1 a 0 para o Goiás mostrou uma das principais deficiências do elenco do Atlético-MG. Diante de uma defesa bem armada, falta a opção de um bom centroavante de área que sirva como referência. Promovido nesta temporada, Kléber ainda é inexperiente para assumir tal responsabilidade. Para resolver o problema, foi apresentado nesta segunda-feira Pedro Oldoni, de 1,90m e 23 anos.
O atacante estava no Valladolid, da Espanha, mas tem vínculo com o Atlético-PR. Seu nome já consta no Boletim Interno Diário (BID) da CBF, o que significa que ele está regularizado. Como já está treinando na Cidade do Galo há uma semana, Pedro Oldoni deve ser aproveitado em breve.
"Eu estava de férias, parado, e tive que fazer isto, foi bom para mim, até para ficar melhor fisicamente, para agora que entrar com o grupo, estar melhor. É difícil ficar olhando, esperando, mas é bom, agora que já passou e estou melhor fisicamente", contou o jogador.
O período de adaptação serviu também para que ele sentisse o ambiente num time que lidera o Campeonato Brasileiro. "É mais fácil entrar num time que está bem, com um clima bom. Os atacantes que estão jogando vivem um momento muito bom, mas quem chega quer sempre buscar o seu espaço. Todos querem ser titulares e eu, que estou chegando agora, ainda tenho muito o que trabalhar. Vou esperar a minha oportunidade", afirmou
uol





Nenhum comentário sobre “Pedro Oldoni chega para ser o homem de área do Galo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.