Schumacher não descarta a possibilidade de substituir Felipe Massa na Ferrari

28.7.09 | Marcadores:
Share |

Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1 e atualmente aposentado, não descarta a possibilidade de substituir Felipe Massa na Ferrari, após o grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria. De acordo com sua assessoria de imprensa, o alemão disse que a decisão depende da Ferrari.

- A coisa toda será avaliada pela Ferrari. Se eles procurarem Michael, ele vai considerar. Mas não existe motivo para ele entrar na discussão deles - diz Sabine Kehm, porta-voz de Schumacher, em entrevista à rede de TV inglesa BBC.

No GP da Alemanha, há duas semanas, Schumacher disse que não estava interessado em voltar à Fórmula 1. Segundo a assessoria do alemão, ele estava se referindo a uma volta permanente ao esporte.

- Normalmente, eu diria que ele não está interessado porque ele está de bem com a vida e não quer perder nada, mas agora a situação é tão diferente, é muito hipotético, e Michael não quer entrar nesta discussão.

globo

Um comentário sobre “Schumacher não descarta a possibilidade de substituir Felipe Massa na Ferrari”

Joao Marcelo disse...

Talvez ai esteja a chance de recuperação da Ferrari no campeonato, pq se depender apenas do Kimi vai ficar russo o negócio!!!
Schumacher é o cara!

Abraço!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão