
A derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, no Mineirão, na última quarta-feira pode agravar a crise nos próximos dias na Toca da Raposa. E o técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, disse que, se o peso da má fase cair sobre as suas costas, ele vai embora.
"Eu tenho consciência de que eu quero ajudar o Cruzeiro porque eu gosto do Cruzeiro, tenho carinho e respeito. Eu sei o que é a instituição e eu sei o que representam sete milhões de torcedores espalhados pelo mundo inteiro, disto eu tenho consciência. Eu tenho que dar satisfação a estes sete milhões, se eu estiver atrapalhando, sou o primeiro a pegar o bonezinho e ir embora", disse o treinador, que foi também jogador do clube.
Adilson se mostrou tranquilo quanto ao tratamento que recebe por parte da torcida. A derrota deixou o Cruzeiro apenas uma posição acima da zona do rebaixamento.
"Estas vaias não são de hoje. Algumas são orquestradas porque eu nunca dei dinheiro para a torcida. Não pago ônibus, não pago faixa, não faço média com A, B ou C. Eu sempre trabalhei", afirmou, insinuando que algumas organizadas o persigam. "Eu gostaria de agradecer à grande parte da torcida que enxergou, enfrentou, comprou briga e apoiou em vários momentos", completou.
O treinador disse ainda que vai se reunir com o presidente Zezé Perrella em breve. "Eu estou tranquilo, consciente, sabendo que eu vou conversar com mais calma com o Zezé para a gente definir o que é melhor para o clube", contou. Ao que parece, segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, o técnico tem total respaldo da diretoria.
"Os jogadores são os mesmos que ganharam o título mineiro e foram à final da Libertadores. O Adilson é o mesmo técnico e tem um índice de aproveitamento muito grande. Eu estou há dez anos no Cruzeiro, o comprometimento que eu tenho é com o Cruzeiro, de fazer o melhor. Nós não vamos fazer injustiça, não vamos ser pressionados, mas já tomamos a decisão que achamos que é importante para o Cruzeiro e isto não vamos mudar", disse o cartola.
Gazeta Press





Nenhum comentário sobre “Adilson: se estiver atrapalhando, sou o 1º a ir embora”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.