André Lima perde pênalti na derrota por 1 a 0. Furacão consegue terceira vitória consecutiva, duas fora de casa
Primeiro o Mineirão e depois o Engenhão. O Atlético-PR construiu o segundo capítulo de visitante abusado neste sábado ao derrotar o Botafogo por 1 a 0, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, a equipe vencera o Cruzeiro por 2 a 0, também fora de casa.
O Alvinegro deve lamentar a péssima noite de seus atacantes. André Lima perdeu pênalti, deu duas furadas. Victor Simões perdeu gol até dentro da pequena área e foi vaiado individualmente. À equipe inteira, os torcedores reservaram o grito de "time de m...".
O resultado garante a terceira vitória consecutiva do Furacão, duas sob o comando de Antônio Lopes, e o coloca na 13ª colocação, com 21 pontos. Derrotado, o Botafogo está uma posição atrás, mas com 19 pontos.
Na próxima rodada, o time carioca visita o líder Palmeiras no Palestra Itália. O jogo será no sábado. No dia seguinte, o Atlético-PR recebe o Barueri, na Arena da Baixada.





Nenhum comentário sobre “Botafogo falha no ataque, e Atlético-PR vence no Engenhão”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.