Cruzeiro acerta com ex-zagueiro do rival Atlético-MG

28.8.09 | Marcadores:
Share |

O Cruzeiro fechou na noite desta quinta-feira a contratação do zagueiro Cláudio Caçapa. Aos 33 anos, o jogador retorna ao Brasil depois de oito temporadas na Europa - seis no Lyon, da França, e duas no Newcastle, da Inglaterra. No Brasil, a maior identificação do atleta era com o Atlético-MG, clube que o revelou.

Caçapa já foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até o dia 31 de dezembro, com opção de renovar até o fim do ano que vem. Sua apresentação deve acontecer na próxima semana, quando a delegação celeste voltar para Belo Horizonte.

Com esta contratação, o Cruzeiro volta a ter cinco zagueiros no elenco. No primeiro semestre, o elenco tinha Anderson, que voltou para o Lyon, Léo Fortunato e Gustavo, que sofreram graves lesões e não jogam mais na temporada. Além de Caçapa, Gil e Luizão foram contratados recentemente, juntando-se a Leonardo Silva e Thiago Heleno.

terra

4 Comentários sobre “Cruzeiro acerta com ex-zagueiro do rival Atlético-MG”

Saulo disse...

É um bom reforço para a Raposa.

Impasse Livre disse...

Bom zagueiro. vai somar, com certeza. mas, será que está em boas condições fisícas? abs, leandro

Anônimo disse...

Será que não é um "final de carreira" chegando?

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus.É uma vergonha o jogo entre CRUZEIRO e Palmeiras.A diretoria do CRUZEIRO jamais poderá deixar passar em branco o que acaba de acontecer..Hoje não jogamos contra o time do Palmeiras, mas sim contra o JUIZ....

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão