Em entrevista gravada no último domingo pela Ferrari e divulgada nesta segunda-feira pela escuderia, Felipe Massa falou pela primeira vez sobre o grave acidente que sofreu durante os treinos classificatórios para o GP da Hungria, há duas semanas.
A caminho do Brasil depois de receber alta do hospital onde ficou internado em Budapeste , Massa agradeceu a torcida pela sua recuperação.
- Antes de tudo agradeço a Deus. Mas também quero agradecer todos que rezaram por mim e que me mandaram mensagens, me desejando melhoras. Assim como eles rezaram por mim, eu também digo a eles que rezarei por eles também - disse Massa, que não vê a hora de retornar às pistas.
- Foi algo um pouco estranho. Eu sei o que aconteceu, algo veio em minha direção e me acertou no capacete. Eles me disseram que eu perdi a consciência no momento que houve o impacto. Depois acordei dois dias depois. Não me lembro de nada - afirmou Massa.
- Não preciso dar conselhos a Michael. Ele sabe como vencer e sempre soube. É o melhor cara possível para estar andando em meu lugar enquanto eu não puder.
Nenhum comentário sobre “Felipe Massa: ‘Quero agradecer a todos que rezaram por mim’”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.