O treinador Roberto Fernandes vai ter de quebrar a cabeça para montar seu setor ofensivo para a partida diante do América-RN. Já sem Clodoaldo, que fraturou a tíbia e apenas começou os trabalhos de fisioterapia, Schwenck, que era dúvida contra o alvirrubro, ainda não se recuperou.
O atacante passou por uma ressonância magnética nesta terça-feira, confirmando que não foi cicatrizado um estiramento em sua coxa direita. Fora há quase um mês, Schwenck desfalcou o alvinegro catarinense em quatro partidas da Série B, e ficará fora por mais uma semana
Mesmo sem dois avantes, o poder de fogo do Figueira não estará muito ferido, pelo menos de acordo com as estatísticas. Isso porque Rafael Coelho, artilheiro da Série B com 12 gols, está confirmado para a partida. Coelho tem sido o principal goleador da equipe, responsável direto por 47% dos tentos marcados pelo Figueira.
Além de grande "culpado" pela maioria dos gols alvinegros, Rafael Coelho está muito à frente do segundo maior goleador do Figueirense. Curiosamente, um dos vice-artilheiros da equipe é o goleiro Wilson, com dois gols. Além do camisa 1, Fernandes, Clodoaldo, Roger (vendido para o Energie Cottbus) e Schwenck já balançaram as redes, sendo que os três últimos não podem atuar diante do América-RN.
Nenhum comentário sobre “Figueirense tem problemas ofensivos contra o América-RN”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.