
Há, porém, além do Goiás, dois times no momento a assombrar o Palmeiras na briga pelo título. Internacional, que nunca esteve de fora desse páreo, e São Paulo.
O Inter, terceiro colocado (33 pontos), ganhou do Santo André, fora de casa, por 2 a 0 (Taison e Alecsandro) e ainda tem dois jogos a disputar no primeiro turno (Santos e Atlético-MG). Vem de três vitórias seguidas.
O São Paulo saiu de uma desestimulante zona da marola para virar tudo a seu favor. Oito jogos invictos, com sete vitórias e um empates. Em resumo: nos últimos 24 pontos disputados, ganhou 22. Hoje, na Ilha do Retiro, empurrou ainda mais o Sport para a lanterna com a vitória de 2 a 1, gols de Washington e Hugo, esse no último minuto, após brilhante jogada de Junior Cesar.
E, pelo cenário do momento, Inter, que eu sempre achei que era candidatíssimo, e São Paulo, que reconheço nunca ter acreditado em 2009, estão mais do que dentro da briga.
Basicamente porque seus principais voltaram a jogar tudo o que podem. No São Paulo, quase todo mundo, De Hernânes, principalmente, a Jean, Jorge Vagner, Washington. Você escolhe. Mas o fato é que Ricardo Gomes voltou a ter o time na mão.
E no Internacional despertou um jogador que foi fundamental no primeiro semestre colorado: Taison. Com ele, o colorado é outro.
Nunca houve tantos candidatos para um título brasileiro.
E, sei lá, não se assuste se aparecem outros.
Como o… Grêmio.
globo





Nenhum comentário sobre “Inter, São Paulo, Galo - Luta aberta”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.