
O meia brasileiro Kaká se perdeu pelas ruas de Tallinn durante um passeio na capital estoniana e pegou uma carona com a polícia para o hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada para o amistoso contra a Estônia, nesta quarta.
Segundo a Confederação Brsileira de Futebol (CBF), Kaká resolveu andar pela parte antiga da cidade ao lado do fisioterapeuta do São Paulo e da Seleção, Luiz Alberto Rosan, por volta das 9h (locais).
Na hora da volta, a dupla não encontrava o caminho e um carro da polícia estoniana ofereceu carona de volta ao hotel, localizado a três quarteirões do centro antigo. A ajuda foi aceita.
Mais tarde, Kaká realizou treinamento juntamente com a Seleção na A. Le Coq Arena, palco da partida contra a atual 112ª colocada do ranking da Fifa.
terra
terra





3 Comentários sobre “Kaká se perde em passeio e pega carona com polícia”
Imagina se um estrangeiro famoso se perde no Brasil, que perigo.
Célio, não te achei no sociedade futeboleiros. Qual o teu nome lá? O meu é "Limpo no Lance". Criei uma comunidade com o mesmo nome.
Abraço!
A MATÉRIA A CIMA É FALÇA, POIS JÁ FOI, DESMENTIDA PELA CBF, QUE KAKÁ NÃO SE PERDEU, ELE E SEU FISIOTERAPEUTA, SÓ VOLTARAM PARA O HOTEL COM O CARRO DA POLÍCIA PORQUE, OS POLICIAS RECONHECERAM KAKÁ E PARARAM PARA PEDIR AUTÓFGRAFOS, E , OFERECERAM UMA CARONA, POIS O TREINADOR ESTAVA CANSADO DE ANDAR Á PÉ ;)
BEEEEEEEIJOSSS, MAYARA MORAIS, FLORIANÓPOLIS, SC
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.